terça-feira, 5 de julho de 2022

Prefeitura de Portalegre - RN divulga processo seletivo com vaga para o cargo de Médico ESF.

 

Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Portalegre - RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Portalegre anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico ESF, além de formar cadastro reserva, para atender necessidade temporária.

Podem participar da seleção candidatos com curso superior em medicina e registro no Conselho Regional de Medicina - CRM.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$7.650,00, além de acréscimo de adicional de insalubridade e gratificação ESF de R$4.100,00.

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 4 de julho de 2022 até o dia 10 de julho do mesmo ano, no email [email protected]. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante conferência/análise de documentos, levando como base os critérios de pontuação descritos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo a necessidade, uma única vez, a critério do Município de Portalegre.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário