Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Prefeitura de Pedro Velho - RN divulga contratação de empresa para viabilizar próximas etapas do concurso público.


O documento que apresenta o nome da banca organizadora foi divulgado no diário oficial do município. Confira,


TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO


Respaldado na Lei n°. 8.666/93 - Art. 24, II, e circunstanciada pelo Parecer da Assessoria Jurídica da CPL, datado de 03 de janeiro de 2022, venho RATIFICAR a dispensa de licitação visando a contratação de empresa especializada em assessoria e consultoria contábil e financeira na elaboração de anexos com os cargos vagos do quadro de servidores e das demonstrações para viabilidade e realização do concurso público para provimento de cargos de servidores efetivos em substituição aos contratos temporários destinado atender as necessidades do Poder Executivo do Município de Pedro Velho/RN, em conformidade com decisão judicial, com a empresa SERVAP – EMPRESA DE SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA - CNPJ: 09.525.449/0001-48, no valor de R$ 16.200,00 (Dezesseis mil e duzentos reais).

Em cumprimento ao disposto no artigo 26 da Lei no 8.666/93, DETERMINO a publicação da presente ratificação no Diário Oficial do Município, para que produza seus efeitos legais.

Pedro Velho/RN, em 29 de junho de 2022.

Francisca Edna de Lemos
Prefeita Municipal




Fonte: Diário oficial do município.

2 comentários:

  1. quando será lançado o edital do concurso publico de pedro velho

    ResponderExcluir
  2. quando sera lancado o edital desse concurso , porque ja saiu uma determinação do poder judiciario do rn intimando a prefeita de Pedro velho a realizae esse concurso no prazo de 90 dias

    ResponderExcluir