segunda-feira, 18 de julho de 2022

Prefeitura de Coronel João Pessoa - RN divulga processo seletivo com inscrições até 19 de julho.

 

Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Coronel João Pessoa - RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Coronel João Pessoa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Assistentes de Alfabetização.

Logo, os profissionais admitidos deverão atuar de forma voluntária no Programa Tempo de Aprender, nas unidades escolares no âmbito da rede pública municipal, no processo de alfabetização dos estudantes regularmente matriculados nas turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental I.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes unidades escolares: Escola Municipal Dr. Severiano (3); Escola Municipal Maria Almeida (2); e Escola Municipal Adília Tertulina de Freitas (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que os candidatos possuam formação ou estejam matriculados e com frequência efetiva em curso de licenciatura em pedagogia, normal superior, ou em outra área do conhecimento ou formação em nível médio na modalidade normal - magistério, bem como experiência comprovada na atuação com turmas, projetos, atendimento em alfabetização e letramento. Ao ser contratado, o voluntário poderá atuar em jornadas de 20 horas semanais, no qual poderão acumular até quatro turmas, a serem ressarcidas por meio da ajuda de custo mensal no valor de R$ 150,00 a R$ 300,00, a título de ressarcimento de despesas com transporte e alimentação.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, entre os dias 18 e 19 de julho de 2022, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua São José nº 90, com atendimento das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante oito meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário