quinta-feira, 21 de julho de 2022

Instituto Santos Dumont anuncia processo seletivo com remuneração de R$ 5.153,54.


O Instituto Santos Dumont (ISD) tornou público a abertura de inscrições para o processo seletivo com o objetivo de preencher 01 (uma) vaga para o cargo de Profissional de Comunicação.

O Processo Seletivo para o cargo de Profissional de Comunicação é destinado a candidatos(as) que tenham interesse em criar, desenvolver e implementar estratégias de comunicação, visando promover a imagem do Instituto aos funcionários, comunidade científica, tecnológica e educacional, bem como da sociedade em geral.

O regime de contratação é via CLT, com carga horária de 40 horas semanais, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. A remuneração será de R$ 5.153,54 (cinco mil cento e cinquenta e três reais e cinquenta e quatro centavos), mais benefícios de Plano de saúde, Plano odontológico, Vale refeição, Vale alimentação, Seguro de vida em grupo e Ônibus fretado para o trajeto Natal-Macaíba-Natal.

Os(as) selecionados(as) vão contar com um ambiente de trabalho dotado da infraestrutura e dos equipamentos necessários para o adequado desenvolvimento das atividades profissionais designadas para cada função.

Entre os requisitos para os(as) candidatos(as) está a Graduação em Jornalismo, com experiência em assessoria de comunicação ligada preferencialmente às áreas de educação, saúde e/ou ciência. As pessoas interessadas podem acessar o edital completo e conferir todos os requisitos no site www.isd.org.br, na aba “Oportunidades” > “Carreira”.

Etapas do processo de seleção:

  • 1ª Fase: Avaliação Curricular (caráter eliminatório) – análise da carta de intenção, currículo e portfólio;
  •  Fase: Entrevista Presencial (caráter classificatório) – avaliação da adequação do candidato para a vaga.

Os candidatos devem se inscrever até o dia 24/07/2022, através do link: https://forms.gle/1sjjZSZrTxyuNt7g7. Os documentos necessários para a inscrição, assim como o cronograma de seleção, está disponível todos os detalhes no edital. O acompanhamento de todas as informações relativas ao processo seletivo é de inteira responsabilidade dos(as) candidatos(as).


Fonte: Empregos RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário