sábado, 2 de julho de 2022

Concurso Senado 2022: três bancas apresentaram propostas para organizarem o certame.


O concurso Senado Federal 2022 será organizado pelo Cebraspe, Fundação Getulio Vargas (FGV) ou Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Essas foram as instituições que enviaram propostas à Casa para ficarem responsáveis pelas inscrições e provas da seleção.

A informação foi compartilhada pelo Senado nesta sexta-feira, 1º de julho, em nota enviada à imprensa.

Ainda de acordo com a nota, as empresas que responderam ao chamamento público do Senado receberam o projeto básico do concurso e tiveram até a última segunda-feira, 27, para apresentar documentação e propostas de preços.

Essas propostas, enviadas em envelopes lacrados, foram abertas na tarde desta sexta, 1º, em reunião da Comissão Examinadora do concurso com representantes das bancas organizadoras.

A documentação e propostas de preços apresentadas serão analisadas agora pela Comissão Examinadora levando em conta habilitação técnica, jurídica e econômica das proponentes. A avaliação balizará a futura contratação.

O cronograma das próximas etapas será definido, de acordo com o Senado, após a contratação da banca examinadora e constará do edital de abertura do concurso público.



Fonte: Folha Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário