sexta-feira, 10 de junho de 2022

Ufersa - RN divulga Processo Seletivo com 5 vagas e remuneração de até R$ 11.800,12.

 

Ufersa - RN abre Processo Seletivo com oportunidades para Professor Visitante

No estado do Rio Grande do Norte, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido - Ufersa, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de cinco Professores Visitantes para os programas de Pós-graduação Stricto Sensu.

Há oportunidade para as áreas de física (1); Computação, Redes de computadores, Engenharia Elétrica, Eletrônica ou telecomunicações (1); Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Sociais Aplicadas, Ciência da Computação, Saúde Coletiva ou Engenharias (1); Matemática (1) e Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia (1).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas com remuneração de R$ 11.800,12, com dedicação exclusiva.

O professor visitante exercerá atividades de docência em nível de pós-graduação na área do processo seletivo e participação nas atividades de pesquisa, orientação e/ou extensão relacionadas aos Programas de Pós-graduação.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja portador do título de doutor por tempo igual ou superior a dois anos, com produção científica equivalente ao perfil de pesquisador Bolsista de Produtividade nível 2 do CNPq na área ao qual está concorrendo a vaga, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os interessados em participar podem se inscrever de 6 a 14 de junho de 2022, por meio de formulário eletrônico, onde deverão ser enviados os documentos exigidos no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e plano de trabalho elaborada pelo candidato.

De acordo com os editais de abertura, o Certame terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário