segunda-feira, 6 de junho de 2022

Ufersa divulga concurso público com vagas para os campi de Angicos e Mossoró, remuneração de até R$ 10.076,18.


A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) torna público o Edital nº 025/2022 que rege o concurso para seleção de seis professores efetivos do Magistério Superior, sendo 5 oportunidades para o Campus Angicos e 1 vaga para o Campus Sede, em Mossoró, conforme os perfis dos candidatos e os regimes de trabalho estabelecidos.

CAMPUS ANGICOS

  • 01 Vaga: Licenciatura em Matemática ou em Pedagogia; com Doutorado em Educação ou Educação Matemática ou em Ensino de Ciências e Matemática.
  • 01 Vaga: Licenciatura em Pedagogia, ou em Psicologia, com Doutorado em Educação.
  • 01 Vaga: Licenciatura em Letras Libras; ou Licenciatura em Pedagogia com proficiência em Libras e/ou Especialização em Libras; com doutorado em Educação ou Doutorado em Letras.
  • 01 Vaga: Licenciatura em Pedagogia, ou em Filosofia; ou em Ciências Sociais, com doutorado em Educação.
  • 01 Vaga: Licenciatura em Engenharia de Produção; Mestrado em Engenharia de Produção e Doutorado em Engenharia ou Administração.

Campus Mossoró

  • 01 Vaga: Licenciatura em Engenharia de Produção; Mestrado em Engenharia de Produção e Doutorado em Engenharia.

A remuneração inicial consistirá do salário básico, segundo o regime de trabalho, acrescido da Retribuição por Titulação – RT mais elevada e do auxílio alimentação, conforme o seguinte quadro:

Remuneração Concurso Ufersa

O concurso se dará em três fases: Prova Escrita e Prova Didática, ambas em caráter eliminatório, e Exame de Títulos, em caráter classificatório.

As provas serão realizadas no campus central da UFERSA no período provável de 09 de outubro de 2022 a 04 de novembro de 2022 em local a ser determinado pela CPPS.

O prazo de inscrição para o concurso ocorrerá no período de 15 de junho de 2022 a 11 de julho de 2022, exclusivamente por meio do sítio sistemas.ufersa.edu.br/concursos/publico

O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 250,00 deverá ser efetuado até o dia 12 de julho de 2022.

Edital de abertura.


Fonte: Empregos RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário