terça-feira, 14 de junho de 2022

Prefeitura de Lucrécia - RN divulga Processo Seletivo para contratação de Agente Comunitário de Saúde.

 

Prefeitura de Lucrécia - RN promove um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Lucrécia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 a 17 de junho de 2022, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Joaquim Dias, Centro. O atendimento é das 8h às 11h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Um comentário:

  1. Não moro em Lucrécia...posso me escrever ou tem q morar na cidade p poder participar?

    ResponderExcluir