terça-feira, 14 de junho de 2022

IFRN divulga Processo Seletivo de estágio no Campus Avançado Natal (Zona Leste).

 

IFRN anuncia Processo Seletivo de estágio no Campus Avançado Natal

Com objetivo de realizar a admissão de um estagiário, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus Avançado Natal - Zona Leste.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao estudante de Engenharia Civil ou Tecnologia em Construção de Edifícios, que para participar, deve estar regularmente matriculado e cursando a partir do quinto período ou comprovar ter integralizado pelo menos 40% do curso, em instituições de ensino de nível superior.

Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.125,69, acrescido de R$ 10,00 de auxílio-transporte, por dia efetivamente estagiado, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem se inscrever no período de 14 a 19 de junho de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do IFRN.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista, prevista para ocorrer nos dias 29 e 30 de junho de 2022, no Campus Avançado Natal - Zona Leste, 3º andar, Sala 310.

A duração do estágio, conforme a publicação do edital, não poderá exceder dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência, conforme previsto na Lei 11.788, de 2008.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário