sexta-feira, 10 de junho de 2022

IFRN divulga novo Processo Seletivo com vaga para o Campus Avançado Lajes.

 

IFRN promove Processo Seletivo no Campus Avançado Lajes

Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Visitante, por tempo determinado, no Campus Avançado Lajes.

Segundo o Edital, a oportunidade é para atuar na área de Eletroeletrônica (1) em jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Estão aptos a participar, os candidatos com graduação em: Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações ou áreas afins, com Doutorado em área correlata.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 10 horas do dia 5 de junho de 2022 até às 23h59 do dia 12 de junho do mesmo ano, no site do IFRN. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$260,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: exame do Currículo Lattes do candidato, com especial enfoque em sua produtividade técnico-científica; e apresentação oral do Projeto entregue, que será realizada de forma remota, por meio de videoconferência.

O candidato habilitado será convocado para contratação, rigorosamente de acordo com a classificação obtida, por um período máximo de até 12 meses, a contar de sua contratação, em se tratando de professores visitantes nacionais, podendo ocorrer prorrogações, desde que o período total não ultrapasse 24 meses.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário