terça-feira, 28 de junho de 2022

Concurso SEE PE: edital de assistente e analista está em finalização com mais de 500 vagas.


A Secretaria de Estado de Educação de Pernambuco trabalha na finalização do edital do novo concurso para assistente administrativo educacional e analista em Gestão Educacional. A oferta será de mais de 500 vagas para as carreiras. 

Em resposta à Folha Dirigida, a pasta informou que o edital deve ser divulgado já nas próximas semanas. 

“Ainda não temos uma data de publicação fechada não. Estamos finalizando o edital e ele deve ser publicado nas próximas semanas”, consta em nota.

A carreira de assistente administrativo educacional tem como requisito o ensino médio completo. Já a de analista em Gestão Educacional exige graduação em áreas específicas, que serão determinadas em edital. Os salários não foram revelados

O Cebraspe será o organizador do concurso Educação PE. Ele ficará responsável por receber as inscrições em seu site, viabilizar e aplicar as etapas da seleção, como as provas objetivas. 

O objetivo do concurso é reforçar o quadro da Secretaria de Educação para contribuir com a rede de ensino a longo prazo. Além de fazer a reposição de profissionais que se aposentaram ou se afastaram de forma permanente.


Fonte: Folha Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário