segunda-feira, 6 de junho de 2022

Concurso EPC PB: governador anuncia 244 vagas em diversas áreas e edital este ano.


 O governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou nesta segunda-feira, 6, o novo concurso EPC PB. Segundo o chefe do Poder Executivo, a seleção da Empresa Paraibana de Comunicação contará com 244 vagas.

Desse total, 154 oportunidades serão imediatas e 90 para a formação de um cadastro de reserva, com destaque para as áreas de Comunicação e Administrativa. 

Segundo o governador, a maior quantidade de vagas será para os cargos de jornalista, assessor, editor, repórter e rádio difusão. No entanto, a seleção contará com oportunidades também para contador e advogado, entre outras carreiras.

"Nós vamos publicar logo logo o edital. Com isso, iremos resolver a questão de profissionais para a EPC. O candidato interessado deverá ficar atento quanto às movimentações do certame, uma vez que o próximo passo é a definição da banca e, depois, a publicação do edital. Quem tiver interessa já pode ir se preparando", disse o governador durante o programa Conversa com o Governador, da Rádio Tabajara.

Vale lembrar que, no último dia 30, foi formada a comissão organizadora do concurso, que deverá coordenar, implementar, operacionalizar e acompanhar a execução dos procedimentos vinculados à realização da seleção da Empresa Paraibana de Comunicação.

Além das responsabilidades já citadas, a comissão também precisará monitorar o processo de seleção da banca organizadora do concurso, apresentar propostas e consolidar conteúdos programáticos do edital e propor resolução para os casos omissos, entre outras atividades.


Fonte: Folha Dirigida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário