terça-feira, 21 de junho de 2022

Concurso AL RN: Banco do Brasil é contratado para recolher taxas; edital iminente.


O edital do concurso AL RN ainda não foi publicado. Previsto para esta terça-feira, 21, o documento pode sair a qualquer momento, mas, segundo a Casa Legislativa, a previsão é que seja divulgado ainda esta semana.

"O concurso deve atrair muita atenção, a expectativa é que tenhamos de 35 a 40 mil inscritos e espero ter a chance de ainda nesta gestão convocar os primeiros aprovados", disse o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira, na última semana, ao assinar o contrato com a banca.

Como antecipado, o Instituto AOCP será o organizador do concurso. O contrato com a banca, inclusive, já foi assinado. Desta forma, nada impede a publicação do edital.

Nesta terça-feira, 21, porém, um dos últimos trâmites para a realização do concurso foi concluído. O Banco do Brasil foi contratado pela Casa Legislativa como prestador de serviços relativos à cobrança integrada para arrecadação da taxa de inscrição.

A contratada receberá R$1,25 por inscrição, salvo no caso de PIX, em que o valor será de R$1,20. Com a assinatura do contrato entre as partes publicado, a divulgação do edital é questão de tempo, podendo ocorrer a qualquer momento. 


Fonte: Folha Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário