terça-feira, 31 de maio de 2022

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) anuncia a realização de Processo Seletivo com 20 vagas.

 

UERN realiza Processo Seletivo

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) anuncia a realização de Processo Seletivo, a fim de preencher 20 vagas temporárias de Professores de variadas disciplinas.

Conforme o edital as disciplinas disponíveis são: Ensino de Geografia (1); Filosofia Antiga e Medieval (1); Clínica Infantil / Clínica Integrada (1); Doenças Cardiovasculares (1); Doenças do Aparelho Gênito-Urinário (Urologia) (1); Infectologia (1); Ginecologia e Obstetrícia (1); Ciências Sociais (2); Teoria Econômica (1); Enfermagem (1); Filosofia (1); Língua Portuguesa e Ensino (1); Educação Matemática (1); Teoria e Gestão do Turismo (1); Estudos, Linguísticos e Ensino (1); Ensino em Matemática (2); Língua Portuguesa e Ensino (1); Literatura e Língua Portuguesa (1).

Para concorrer as vagas o candidato deve possuir graduação, licenciatura, bacharel, residência, mestrado ou doutorado dependendo da área que deseja ministrar. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas através do envio do formulário e demais documentos solicitados, disponível no edital, para o endereço eletrônico seleçã[email protected], no período de 21 de maio de 2022 a 3 de junho de 2022. Será cobrada taxa no valor de R$ 100,00 e o comprovante deve ser enviado para o mesmo email da inscrição.

O processo de seleção será constituído de três fases, prova didática que acontecerá dia 10 de junho de 2022 as 8h, e prova de análise curricular, sendo que os documentos devem ser enviados pelo candidato que passou na primeira fase junto da ficha de pontuação (disponível no edital).

O resultado final será publicado e divulgado no Portal UERN ás 23h59 do dia 28/06/2022.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano conforme critérios de conveniência e oportunidade.

Edital de abertura.



Fonte: PCI Concursos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário