sexta-feira, 27 de maio de 2022

Prefeitura de São Vicente - RN divulga processo seletivo para admissão de profissionais de níveis médio.

 

Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São Vicente - RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Vicente por meio do Fundo Municipal de Assistência Social divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de profissionais de níveis médio.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas distribuídas entre os cargos de Visitador Social (3) e Oficinista (1). Os profissionais contratados deverão atuar no Programa Primeira Infância - Criança Feliz e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, vinculados ao Sistema Único de Assistência Social -SUAS.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.212,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 13 e 14 de junho de 2022, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Joaquim Araújo Filho, nº 84, Centro, no horário das 8h às 12.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 20 de junho de 2022, de caráter classificatório e eliminatório, além da analise curricular de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário