segunda-feira, 23 de maio de 2022

Prefeitura de Pedro Avelino - RN anuncia processo seletivo para Assistentes de Alfabetização com inscrições até 24/05.

 

Processo Seletivo para voluntários é anunciado em Pedro Avelino - RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Pedro Avelino anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher vagas de Assistentes de Alfabetização, para atuarem, de forma voluntária, no Programa Tempo de Aprender.

Segundo o Edital, o objetivo é fortalecer e apoiar as Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal no processo de alfabetização dos estudantes regularmente matriculados nas turmas de Educação do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental. Para se inscrever, é necessário ter curso de magistério em nível médio, superior em andamento ou completo.

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em no máximo 40 horas semanais, referente a ajuda de custo mensal no valor que varia de R$150,00 a R$300,00.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 23 e 24 de maio de 2022, das 08h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Educação e Cultura , localizada na Rua João Luiz da Câmara, s/n.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante comprovação da formação acadêmica e currículo profissional.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez.

Edital de abertura.



Fonte: PCI Concursos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário