sexta-feira, 6 de maio de 2022

Escola de Saúde Pública (ESP - PB) anuncia processo seletivo com 167 vagas e remuneração de R$ 2.000,00.

 

ESP - PB: novo Processo Seletivo com 167 vagas

No estado da Paraíba, a Escola de Saúde Pública (ESP - PB) anunciou aos interessados, as inscrições para seu novo Processo Seletivo, o qual tem como objetivo a seleção e formação de cadastro reserva para bolsistas facilitadores de aprendizagem do curso de especialização em saúde da família e o curso de qualificação em saúde da família.

Há 167 oportunidades disponíveis para facilitador de aprendizagem, as quais serão distribuídas em três microrregiões. É importante ressaltar que dentro do total de vagas ofertadas, há chances específicas para os candidatos que se identificam com os critérios descritos no edital.

Para participar, o profissional deve apresentar graduação na área da saúde ou áreas afins e experiência mínima de um ano no SUS, obrigações eleitorais e militares em dia e pleno gozo dos direitos políticos e eleitorais, bem como disponibilidade para cumpri a carga horaria semanal de 16 horas, referentes a remuneração mensal no valor de R$ 2000,00. O curso de especialização terá carga horária de 576 horas e o curso de qualificação 192 horas.

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição das 10h do dia 16 de maio de 2022 às 23h59 do dia 30 deste mesmo mês e ano, através do site eletrônico do Portal Cidadania do Governo do Estado da Paraíba.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, valendo 60 pontos e carta de intenção, valendo 40 pontos

De acordo com o edital de abertura, a validade do processo seletivo será de dois anos, contados a partir da data de homologação e podendo ser renovado por até seis meses.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário