terça-feira, 12 de abril de 2022

Procuradoria Geral de Justiça - RN anuncia Processo Seletivo com remuneração de R$ 4.801,57.

 

Procuradoria Geral da Justiça - RN abre novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Procuradoria Geral de Justiça anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, o qual com objetivo de contratar nove profissionais com nível superior em caráter temporário.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Analista de Contabilidade (9), que deverá realizar atividades de análise técnica, com emissão de laudo, parecer e relatórios para atender as necessidades da Central de Apoio Técnico Especializado, além de outras previstas no edital.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$4.801,57.

Os interessados podem realizar suas inscrições exclusivamente no site que consta no edital, no período das 8h do dia 18 de abril de 2022 até as 18h do dia 29 de abril de 2022, respeitando o horário de Brasília. As inscrições serão gratuitas.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e da experiência profissional. Serão aceitos como documentos os títulos que forem representados por diplomas e certificados definitivos, devidamente autorizados pelos órgãos competentes.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, prorrogável uma única vez por igual período.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Um comentário: