quinta-feira, 14 de abril de 2022

Prefeitura de Parnamirim - RN por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulga edital para credenciamento de profissionais.


 A Prefeitura de Parnamirim/RN por meio da Secretaria Municipal da Saúde tornou público, na edição do dia 6 de abril de 2022, o edital de chamamento público, em caráter emergencial, para credenciamento de arquitetos para atuarem no Departamento de Vigilância em Saúde.

De acordo com a ordem de inscrição, o candidato, poderá ser convocado para atuar em caráter temporário em uma das vagas disponíveis na Secretaria Municipal de Saúde, sendo, 01 vaga de Arquieteto + CR – 30 horas semanais.

Os profissionais serão admitidos, em caráter temporário, através de contratação em caráter emergencial, para atender necessidade temporária decorrente de excepcional interesse público, pelo prazo de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período até o limite de (03) anos.

Os requisitos para participar na presente chamada pública e/ou, para firmar contrato temporário com a administração pública são: nacionalidade brasileira; idade mínima de dezoito anos; quitação com as obrigações militares e eleitorais, aptidão física e mental; nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo.

O credenciamento deve ser feito no período de 06 de abril até 05 de dezembro de 2022, através do endereço eletrônico https://forms.gle/VVnfCwoqwuFW3t4s5. A ordem de inscrição será a única fase para a classificação dos candidatos.

O cadastramento terá validade de um ano, podendo ser prorrogado até três vezes, a contar da data de publicação da homologação do resultado final. Os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados para o preenchimento das vagas que vierem a surgir, dentro do prazo de validade do Edital nº 005/2022.

O período de validade estabelecido pelo edital não gera para o município a obrigatoriedade de aproveitar todos os candidatos classificados e aprovados.

A Comissão da Chamada Pública da SESAD publicará a relação dos candidatos considerados habilitados no Diário Oficial do Município e no site www.parnamirim.rn.gov.br.


Fonte: Empregos RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário