quarta-feira, 27 de abril de 2022

Prefeitura de Japi - RN divulga Processo Seletivo para Assistentes de Alfabetização.

 

Seme de Japi - RN anuncia Processo Seletivo para Assistentes de Alfabetização

No estado do Rio Grande do Norte, a Secretaria Municipal de Educação - Seme, da Prefeitura de Japi, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de Profissionais para atuarem como Assistentes de Alfabetização do Programa Tempo de Aprender.

Os candidatos atuarão em turmas de primeiro e segundo ano, na Escola Municipal José da Costa Medeiros e Escola Municipal Deputado Marcilio de Medeiros Furtado, onde terão o objetivo de elevar a qualidade do ensino e da aprendizagem no âmbito da alfabetização.

Os candidatos selecionados para desenvolver as atividades de apoio ao professor alfabetizador terão carga horária mínima semanal de 10 horas, com ressarcimento das despesas de transporte e alimentação.

Serão disponibilizadas vagas em formato de cadastro reserva de acordo com a necessidade da escola contemplada com o programa.

Para participar, o candidato deve possuir idade mínima de 18 anos, formação mínima em nível de graduação em pedagogia e experiência na atividade de apoio à docência.

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição nos dias 27 e 28 de abril de 2022 na sede da Escola Municipal José da Costa Medeiros, na rua José da Costa Medeiros, S/N, Centro, Japi, das 8h às 11h. Vale lembrar que não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção se dará em apenas uma etapa que será realizada por meio da análise de currículo, pela comissão do processo seletivo nos dias 28 e 29 de abril de 2022, onde serão avaliados itens como diploma de graduação, cursos de aperfeiçoamento, experiência, dentre outros que constam no edital.

De acordo com os editais de abertura, o contrato do processo seletivo será de oito meses, período que poderá ser alterado de acordo com as normas e diretrizes da administração.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário