sexta-feira, 29 de abril de 2022

Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN) anuncia processo seletivo para Assistente Administrativo.


 O Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL-RN) abriu inscrições para o processo seletivo de Assistente Administrativo. O prazo para se inscrever na seleção iniciou na última terça-feira (26) e segue até o dia 1º de maio de 2022.

Está sendo ofertada 01 vaga para o cargo de Assistente Administrativo. O único requisito para o cargo, como consta no Guia do Candidato, é estar cursando o Ensino Superior, preferencialmente no curso de Administração.

O candidato selecionado e contratado exercerá suas atividades com carga horária semanal de 40h, fazendo jus à uma remuneração de R$ 1.662,33, sendo a modalidade de contratação CLT. Confira as atividades que serão desempenhadas:

  • Fornecer suporte na elaboração e alimentação de mapas estatísticos, relatórios e planilhas;
  • Elaborar solicitações de materiais e serviços em conformidade com normas internas;
  • Manter a organização e arquivo de documentos do setor, conforme normas internas;
  • Realizar lançamento de dados no sistema operacional;
  • Executar outras atribuições inerentes ao cargo.

O processo seletivo contará com três fases: análise curricular, em que os 15 candidatos que melhorem pontuar avançarão para a próxima fase; prova online, com 15 questões objetivas, distribuídas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Informática e Atualidades; e por fim, a entrevista.

O candidato deverá realizar inscrição entre  26 de abril até às 23h59 do dia 1º de maio de 2022, através de link disponível no site do IEL, (Clique aqui para acessar).

Na inscrição, devem ser anexados a declaração de matrícula ativa em curso de Ensino Superior, currículo atualizado e documentos comprobatórios para a análise Curricular, conforme Anexo I do Guia do Candidato.


Fonte: Empregos RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário