quinta-feira, 28 de abril de 2022

Defensoria Pública da União em Natal - DPU divulga processo seletivo para estagiários.

 

DPU e UPA - RN anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Norte, a Defensoria Pública da União em Natal - DPU e a Universidade Patativa do Assaré - UPA anunciam a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes do curso de direito e para concorrer é necessário que o candidato esteja comprovadamente matriculado entre o quinto e o penúltimo semestre de curso, não realize outro estagio além deste, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o estagiário deverá 20 horas semanais e contará com bolsa auxílio de R$ 800,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 8,00 por dia estagiado.

Os interessados poderão se inscrever de 27 de abril de 2022 a 4 de maio de 2022, pelo site da UPA. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva online, prevista para o dia 8 de maio de 2022, tendo como conteúdo programático questões de conhecimentos específicos.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário