segunda-feira, 25 de abril de 2022

Concurso PM RN Saúde: divulgada demanda de candidatos por vaga. Certame conta com 5.231 candidatos.


 Os candidatos do concurso PM RN, com 78 vagas para a área da Saúde, já podem conferir a disputa por vaga na seleção. O edital que traz a concorrência está disponível no site do Instituto Consulplan , organizador.

Segundo o documento, o posto de enfermeiro generalista, que conta com quatro vagas, é o mais concorrido. São 313 candidatos por cada oportunidades, sendo ao todo 1.255 inscritos.

Em segundo lugar, o cargo de assistente social, com apenas uma vaga, conta com 271 candidatos na disputa. Em seguida, está a área de Nutrição Clínica, com 250 pessoas na disputa por uma oportunidade.

Por outro lado, os cargos de médico e suas diversas especialidades estão entre os postos menos concorridos. Na área de Pneumologia, por exemplo, há apenas dois candidatos na disputa por uma vaga.

Ao todo, o concurso PM RN conta com 5.231 candidatos, que serão convocados para as provas, que ocorrerão no próximo domingo, 1º de maio. O edital, com o local e horário dos exames, será publicado a partir desta segunda, 25, no  site da banca.


Fonte: Folha Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário