quarta-feira, 30 de março de 2022

SEEC - RN divulga processo seletivo para admissão de monitor de turma à distância.

 

SEEC - RN anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Secretaria Estadual de Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEC - RN), anuncia o período de inscrições para um Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para admissão Monitor de Turma à Distância.

Para concorrer é preciso possuir formação de nível superior e aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 800,00 ao mês.

O profissional deverá exercer as atividades de mediar a comunicação de conteúdos com a turma, acompanhar as atividades discentes, estabelecer contato permanente com os alunos e mediar as atividades discentes, colaborar a coordenação do curso na avaliação dos estudantes, entre outros.

Os interessados em participar poderão realizar as candidaturas no período de 9 a 17 de abril de 2022, por meio do endereço eletrônico do SIGEDUC.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise documental, que deverá somar até 100 pontos. Caso ocorra empate entre os concorrentes serão levados em consideração os critérios de maior idade ou maior nota na titulação.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Um comentário: