quarta-feira, 30 de março de 2022

Prefeitura de Serra Caiada - RN anuncia processo seletivo com 35 vagas de estágio.

 

Prefeitura Municipal de Serra Caiada - RN anuncia 35 vagas imediatas de estágio

Prefeitura Municipal de Serra Caiada, no estado do Rio Grande do Norte, anunciou a realização de Processo Seletivo para preenchimento de 35 vagas imediatas de estágio e formação de cadastro reserva, que contempla estudantes dos cursos de graduação em pedagogia e estudantes de nível médio.

As vagas são para os cargos de Estágio na área de Pedagogia - Assistente Educacional na Educação Infantil e Ensino Fundamental (25) e Estágio de Nível Médio - nos órgãos vinculados à Secretaria Municipal de Educação (10).

Caso venha a ser contratado, o candidato deve exercer carga horária de 20 a 30 horas semanais, com remuneração mensal que pode variar de R$300,00 a R$500,00. O estágio curricular terá duração mínima de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, apenas uma vez.

As inscrições para o Processo Seletivo deverão ser realizadas de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Rua Jundiaí, 172 - Centro, no período de 29 de março de 2022 a 1º de abril de 2022, das 8h às 13h.

A avaliação dos candidatos será realizada em duas etapas: eliminatória e classificatória, levando em consideração a conferência de documentos pessoais, declarações dos respectivos cursos e análise de histórico escolar. Poderão concorrer os estudantes que estão cursando, no mínimo, o terceiro período do curso superior em pedagogia e estudantes da partir do primeiro ano do ensino médio.

A convocação dos candidatos se dará por meio de divulgação no Portal do Município, bem como no site do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte.

A seleção terá validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

Edital de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário