sexta-feira, 18 de março de 2022

Prefeitura de Equador - RN divulga processo seletivo para o cargo de assistente de alfabetização.

 

Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Equador - RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Equador divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de três vagas para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, para o Programa Tempo de Aprender.

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades devem possuir magistério ou ser graduados/estar cursando pedagogia ou licenciatura, bem como ter conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao se admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de cinco a dez horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever de 21 a 23 de março de 2022, das 8h às 13h. No ato da inscrição o candidato fará a opção pelo local em que prestará o serviço voluntário, os quais serão: Escola Municipal Presidente Costa e Silva e Escola Municipal Deputado Jessé Freire Filho.

A classificação dos concorrentes será feita por meio de análise de currículo e avaliação de perfil profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Aqueles que forem classificados deverão prestar atividades pelo prazo de oito meses, período este que poderá ser alterado.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário