quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Prefeitura de São José de Mipibu - RN divulga Processo Seletivo para o Programa Bolsa Monitoria.

 

Prefeitura de São José de Mipibu - RN divulga Processo Seletivo para bolsistas

No estado do Rio Grade do Norte, a Prefeitura de São José de Mipibu divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de bolsistas para o Programa Bolsa Monitoria, a fim de atuar nas Escolas Municipais e/ou Centros Municipais de Educação Infantil.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar regularmente matriculados a partir do primeiro semestre letivo no curso de pedagogia ou áreas afins da educação de qualquer entidade superior, pública ou privada, estra quite com as obrigações eleitorais e militares, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação de São José de Mipibu, com sede na Rua 26 de julho, nº 08, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de acordo com o calendário escolar de 2022.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário