quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Ipanguaçu - RN divulga processo seletivo destinado à contratação de visitador social.

 

Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Ipanguaçu - RN

Prefeitura de Ipanguaçu, no estado do Rio Grande do Norte, divulgou um novo edital de Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação visitador social (3).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, idade mínima de 18 anos completos na dará da chamada para escolha das vagas, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 30 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 1.212,00.

As candidaturas serão recebidas no período de 8 a 13 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet, por meio de formulário específico disponibilizado no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de selecionar os candidatos será realizada análise dos títulos, de caráter classificatório, com data de aplicação prevista para os dias 14 e 15 de fevereiro de 2022. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior tempo de serviço prestado na função.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, contados da data de homologação da seleção, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário