quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Bodó - RN divulga Processo Seletivo para agente de combate ao coronavírus.

 

Prefeitura de Bodó - RN abre novo Processo Seletivo para agente de combate ao coronavírus

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Bodó anunciou nesta quinta-feira (17), a realização de um novo Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a contratação e criação de cadastro reserva para um médico.

Após a contratação, o profissional exercerá funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 8.000,00. Para participar é necessário que o candidato apresente graduação na área a qual concorre, reconhecido pelo MEC e residência, possua experiência mínima de seis meses em hospital, urgência, emergência e UTI.

As inscrições para o cadastro a que se refere o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas no dia 18 de fevereiro de 2022, no prédio da Prefeitura Municipal de Bodó, situado na rua Joel Assunção, 340, Centro - Bodó/RN ou através do email: administracao@bodo.rn.gov.br no dia 18 de fevereiro de 2022, das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e entrevista técnica, no dia 22 de fevereiro de 2022. O resultado definitivo estará disponível no dia 23 de fevereiro de 2022.

O Contrato de Trabalho terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado, por igual período, a contar da data da assinatura do Contrato Individual, a critério da necessidade da Administração Pública. 

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário