segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Arez - RN divulga Processo Seletivo com 24 vagas na área da educação.

 

Prefeitura de Arez - RN anuncia Processo Seletivo com 24 vagas

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Arez torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 24 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de educação infantil dos anos iniciais do ensino fundamental - polivalente (13); professor dos anos finais do ensino fundamental - língua portuguesa (1); matemática (1); ciências (2); história (2); geografia (2); artes (1); língua inglesa (1); educação física (1); ensino religioso.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior completo, com licenciatura plena em pedagogia, bem como disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício de sues funções.

Os interessados devem se inscrever nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2022, das 8h às 14h, exclusivamente de forma presencial, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de Arez, localizada na Rua Moisés Lins, nº 64, Centro da cidade.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, no qual serão considerados os seguintes critérios de pontuação: formação acadêmica e experiência profissional.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá prazo de validade de acordo com o calendário escolar de 2022, podendo ser renovado pelo mesmo período letivo em 2023.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário