quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Angicos - RN anuncia processo seletivo para estagiários.

 

Inscrições para Processo Seletivo são anunciadas pela Prefeitura de Angicos - RN

Prefeitura de Angicos, no estado de Rio Grande do Norte, anuncia o período de inscrições para o Processo Seletivo que busca formar cadastro reserva para a possível admissão de estagiários que estejam devidamente matriculados em curso de graduação.

As oportunidades serão destinadas à estudantes dos cursos de Licenciatura em Computação e Informática; Pedagogia; Educação Física e Serviço Social, aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de quatro horas semanais de trabalho com remuneração de R$ 500,00 ao mês.

Os interessados em participar podem inscrever-se no período de 3 a 4 de fevereiro de 2022, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, que está localizada na Rua Tenente Lopes Viegas, s/nº, Alto Triângulo. No local o atendimento ocorre nos horários de 9h às 16h.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de entrevista e avaliação curricular, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, contato a partir da data de publicação da homologação dos resultados.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário