sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

IFRN divulga Processo Seletivo para professor visitante para o campus de Currais Novos.

 

IFRN divulga Processo Seletivo para professor visitante

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de professor visitante, a fim de atuar no campus Currais Novos.

De acordo com o documento, serão preenchidas cinco vagas na matéria/disciplina de Biologia. Ao ser contratado, os profissionais deveram exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua a licenciatura em biologia ou ciências biológicas, com doutorado em ciências biológicas ou áreas afins.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 10h do dia 8 de fevereiro de 2022 até às 23h59 do dia 21 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 260,00, deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), até a data do vencimento.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos avaliação do projeto, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário