sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Prefeitura de São Vicente - RN realiza processo seletivo para contratação de estagiários.

 

Prefeitura de São Vicente - RN realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de estagiários, a fim de atuarem nas áreas de educação infantil (2) e ensino fundamental (2).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o segundo ao sétimo período do curso de pedagogia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 550,00.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 a 19 de janeiro de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do índice de rendimento acadêmico (IRA), com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário