terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Prefeitura de Nísia Floresta - RN divulga Processo Seletivo para admissão de Assistentes de Alfabetização.

 

Prefeitura de Nísia Floresta - RN divulga novo Processo Seletivo

No estado de Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Nísia Floresta, por meio Secretaria Municipal de Educação divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 11 vagas para profissionais de nível médio.

As oportunidades são para o cargo de Assistente de Alfabetização e para concorrer é necessário que os candidatos comprovem o nível de escolaridade exigido de, no mínimo, ensino médio, tenha experiência na área de alfabetização, ou ainda licenciatura em pedagogia ou esteja cursando pedagogia, dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer a jornada de cinco horas semanais por turma e contará com remuneração de R$ 150,00 por turma trabalhada.

As inscrições devem ser realizadas do dia 17 ao dia 21 de janeiro de 2022, das 7h às 12h, presencialmente, na Sede da Secretaria Municipal de Educação de Nísia Floresta/RN, localizada na Rua José Américo de Oliveira, Centro. Não será cobrada taxa.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova objetiva, tendo como conteúdo: Alfabetização e Letramento nos anos iniciais; além de produção de texto dissertativo, tendo como tema: "O Processo de Alfabetização da Criança Segundo Emília Ferreiro".

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário