segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

IFRN anuncia processo seletivo com 10 vagas para Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro.

 

IFRN divulga novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFRN divulga a abertura de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 10 vagas para Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro.

As oportunidades são para a área de Eletroeletrônica e para concorrer a uma das vagas é necessário possuir doutorado em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica ou Engenharia Eletrônica, com experiência na área.

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Ao ser admitido o profissional deverá exercer funções em jornada de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever das 10h do dia 30 de dezembro de 2021 até as 20h do dia 17 de janeiro de 2022, exclusivamente pelo site do IFRNA taxa de inscrição é de R$ 260,00.

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação do Projeto entregue com sua apresentação oral e exame do Currículo Lattes.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital de abertura.

Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário