sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Defensoria Pública do RN (DPE - RN) anuncia processo seletivo para admissão de estagiário.

 

Edital de Processo Seletivo para admissão de estagiário é divulgado pela DPE Goianinha - RN

Defensoria Pública de Goianinha (DPE - RN) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiário de graduação em direito.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva aos estudantes matriculados entre o terceiro ao quinto ano do curso de direito, ou semestre equivalente. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio de um salário-mínimo acrescido de auxílio-transporte.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 28 de janeiro de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: [email protected].

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada a avaliação de documentos, avaliação curricular e desempenho acadêmico, indicado pelo Índice de rendimento acadêmico (IRA) ou outro indicador similar adotado pela instituição de ensino o qual ser considerado em unidades de dezenas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário