quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

UERN divulga Processo Seletivo com vagas para os campi de Mossoró, Patu e Pau dos Ferros.

 

UERN divulga Processo Seletivo para docentes em diversas áreas

Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern), por meio da Pró- Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), divulga um novo Processo Seletivo para a contratação temporária de professor, por tempo determinado.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de: Infectologia (1), Doenças do Aparelho Genito-Urinário (Urologia) (1), Doenças do Aparelho Digestivo (1), Bases da Oncologia/Noções de Ética e Bioética. Estágio Supervisionado e Integrado na Forma de Internato em Clínica Médica A. Estágio Supervisionado e Integrado na Forma de Internato em Saúde da Família. Preceptoria de residência médica em Saúde da Família (1); Geografia Humana (1); Geografia (1); Educação Física Bacharelado (Saúde e Desporto) (1); Ciências Contábeis (1) e Direito (1).

Os docentes vão atuar nas unidades de Mossoró, Patu e Pau dos Ferros, com jornada de trabalho de 20 e 40 horas por semana.

Interessados em concorrer devem ter graduação na área, bem como especialização ou pós-graduação quando solicitado para o exercício da função, além de residência médica conforme exigido.

As inscrições podem ser feitas no período de 26 de novembro a 3 de dezembro de 2021, exclusivamente pelo email seleçã[email protected], mediante pagamento de taxa de participação no valor de R$ 100,00.

Este processo seletivo é composto de prova didática a ocorrer de forma virtual, na modalidade videoconferência. O tema sorteado será encaminhado pelos Departamentos, à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas para fins de publicação no portal da UERN.

A previsão é que o sorteio ocorra no dia 8 de dezembro de 2021, já a aplicação da prova está prevista para o dia 9 de dezembro de 2021.

Os candidatos aprovados na prova didática deverão encaminhar o currículo com a documentação comprobatória para a segunda etapa de análise.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações sobre este processo seletivo.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário