quarta-feira, 3 de novembro de 2021

IFRN anuncia processo seletivo para contratação de professores visitantes.

 

IFRN: um novo Processo Seletivo é realizado em Pau dos Ferros

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação temporária de Professores Visitantes, a fim de atuar no ensino básico, técnico e tecnológico, no apoio à execução dos programas de pós-graduação, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.

De acordo com o documento de seleção, as oportunidades ofertadas são para a disciplina de sistema de informação, no qual o docente deve ministrar aulas no Campus Pau dos Ferros. Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vaga reservada aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua doutorado em sistema de informação, ou ciência da computação, ou engenharia da computação ou engenharia eletrônica ou engenharia elétrica, com experiência na área. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 10h de 28 de outubro de 2021 até o dia 7 de novembro deste mesmo ano, por meio do site do IFRN. É importante destacar que, os candidatos inscritos deverão entregar a documentação prescrita no edital, ao setor de Gabinete do Campus Pau dos Ferros, no período de 8 a 12 de novembro de 2021, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 260,00, deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), até a data do vencimento. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos a avaliação de títulos, além de apresentação oral do projeto entregue, realizada no período previsto de 18 a 23 de novembro de 2021, com base nos critérios de pontuação estabelecidos no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período máximo de até 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, a contar a data de publicação da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário