sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Defensoria Pública da União anuncia processo seletivo para contratação de estagiários.

 

DPU - RN: novo Processo Seletivo é realizado em Mossoró

No estado do Rio Grande do Norte, a Defensoria Pública da União em Mossoró (DPU - RN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação de Estagiário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva até o penúltimo semestre do curso de direito. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 800,00, acrescido de R$ 8,00 correspondente ao auxílio-transporte a ser pago por dia efetivamente estagiado.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 6 de outubro de 2021 até as 17h do dia 12 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e histórico escolar, além de entrevista, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo prazo mínimo de um semestre, prorrogável, desde que não exceda o período máximo de dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir publicação do edital, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário