domingo, 19 de setembro de 2021

UERN anuncia processo seletivo para admissão de professores. Inscrições abertas até 20/09.

 

Edital de Processo Seletivo é divulgado pela UERN

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Professor.

As oportunidades são para as seguintes lotação/áreas: Departamento de Educação Física - DEF Pau dos Ferros - Educação Física licenciatura (1); Departamento de Ciências Biomédicas - DCB/FACS Mossoró - Clínica Medica/Infectologia (1); Geriatria (1); Doenças do Aparelho Genito-Urinário (Nefrologia) (1); Departamento de Comunicação Social - DECOM/FAFIC Mossoró - Rádio, TV e Internet (1) e Jornalismo (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como residência, especialização, mestrado na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 a 20 de setembro de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: [email protected]. O pagamento da taxa no valor de R$ 80,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, realizada de forma remota, na data prevista de 23 de setembro de 2021. Os candidatos aprovados na etapa anterior, serão classificados para participarem da etapa de análise de currículo, no qual a documentação especificada no edital, deve ser enviada ao respectivo e-mail do departamento até as 12h de 4 de outubro de 2021.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário