sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Prefeitura de Upanema - RN anuncia processo seletivo para admissão de assistentes de alfabetização.

 

Prefeitura de Upanema - RN divulga novo Processo Seletivo de nível superior

No período de 8 a 10 de setembro de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Upanema, Rio Grande do Norte, que visa à admissão de assistentes de alfabetização para atuação, de forma voluntária, no Programa Tempo de Aprender, no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino.

De acordo com o documento, para concorrer, os interessados devem possuir nível superior em pedagogia (completo ou em andamento - a partir do sexto semestre de pedagogia) ou licenciatura em outras áreas. Os profissionais contratados serão beneficiados com um ajuda de custo mensal no valor de R$ 150,00 para cada turma na qual atuarem.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, localizada na rua José Lopes, nº 5987, bairro Pêgas, mediante apresentação de todos os documentos especificados no edital, de forma gratuita.

Cabe destacar ainda que a classificação dos inscritos consistirá na análise e pontuação da formação acadêmica por parte da comissão julgadora, prevista para ocorrer no período de 13 a 15 de setembro de 2021.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, por uma única vez.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário