segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Prefeitura de Pedro Avelino - RN anuncia processo seletivo na área da saúde com inscrições abertas até 17/09.

 

Prefeitura de Pedro Avelino - RN divulga Processo Seletivo

Profissionais que tenham ensino técnico e superior podem se inscrever no Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura de Pedro Avelino, no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com o edital de abertura, serão contratados servidores para os cargos de biomédico (1) e técnico de radiologia (3).

Em ambos os casos a contratação sob o regime estatutário terá vigência até 31 de dezembro de 2021, podendo ser renovada por até dois anos, e os servidores farão jus a um salário mínimo, correspondente à jornada de 40 horas por semana.

As inscrições são recebidas entre os dias 13 a 17 de setembro de 2021, na Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, localizada na Praça Pedro Alves Bezerra nº 266, no horário compreendido das 8h às 13h. Cabe ao candidato entregar os documentos comprobatórios em envelope lacrado.

Quanto à classificação, será realizada análise curricular e entrevista, seguindo os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme determina o documento de abertura disponível para consulta em nosso site.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário