terça-feira, 14 de setembro de 2021

Prefeitura de Boa Saúde - RN anuncia processo seletivo para a contratação de Agente de Combate às Endemias.

 

Prefeitura de Boa Saúde - RN divulga Processo Seletivo de nível médio

Prefeitura de Boa Saúde, no estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta segunda-feira (13) um novo Processo Seletivo para a contratação de Agente de Combate às Endemias (ACE). Conforme o documento, são ofertadas duas oportunidades, além da formação de cadastro reserva.

Para concorrer, os interessados devem comprovar a escolaridade em ensino médio completo, bem como ter idade mínima de 18 anos à época da contratação, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, além de ter tido frequência integral no curso de formação inicial a ser promovido pela administração pública, dentre outros requisitos.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.550,00, referente a carga horária de 40 horas.

Interessados podem se inscrever nos dias 15 e 16 de setembro de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, que fica na rua Manoel Joaquim de Souza, número 434, Centro, no horário das 8h às 12h. Vale ressaltar que haverá cobrança de taxa de participação no valor de R$ 40,00.

A seleção dos inscritos ocorrerá em duas fases, constituída de análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista prevista para 22 de setembro de 2021, de caráter classificatório, seguindo os critérios de desempate estabelecidos no documento oficial.

O prazo de validade da Seleção será por até um ano, podendo ser prorrogável pelo tempo necessário a atender a necessidade do interesse público, ficando vedada, desde já, a prorrogação superior a um ano.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário