terça-feira, 3 de agosto de 2021

Defensoria Pública da União (DPU - RN) anuncia processo seletivo para seleção de estagiários.

 

DPU - RN divulga novo Processo Seletivo para estagiário na cidade de Natal

Defensoria Pública da União do Estado do Rio Grande do Norte (DPU - RN) torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para seleção de estagiários de nível superior para atuação na capital, em Natal.

Esta seleção busca formar cadastro reserva ao estudante matriculado no terceiro, quarto ou quinto ano do curso de direito ou semestre equivalente, o qual, ao ser admitido, deverá atuar em carga horária de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de forma remota, em decorrência da atual pandemia do novo coronavírus (Covid-19), com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 800,00 e auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia trabalhado.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 9 a 13 de agosto de 2021, pela internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico e da anexação dos documentos especificados no edital, em um único arquivo e em formato PDF.

Como método de avaliação, será realizado a análise de currículo, de histórico escolar e avaliação dissertativa em que se analisará critérios gramaticais e de conteúdo em concordância com o tema proposto.

É importante destacar que a avaliação dissertativa será realizada de forma virtual, na data prevista de 22 de agosto de 2021, no horário das 13h às 15h (horário de Brasília, Distrito Federal) e consistirá em duas questões dissertativas, sobre quaisquer pontos do conteúdo programático estabelecido no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação do edital e poderá ser prorrogado, enquanto a vigência do estágio será fixada no Termo de Compromisso de Estágio (TCE), com duração mínima de um semestre, com a possibilidade de ser prorrogado, mediante interesse das partes, até o limite de dois anos.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário