sábado, 3 de julho de 2021

UFRN anuncia processo seletivo para contratar bolsistas graduandos com remuneração de até R$ 1.000,00.


 A Superintendência de Tecnologia da Informação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – STI/UFRN, por intermédio das Diretorias de Sistemas e de Redes e Infraestrutura, abre edital para o processo de seleção de bolsistas. Os(as) alunos(as) selecionados(as) integrarão as equipes destas Diretorias.

Serão ofertadas as seguintes vagas de bolsas, que estão divididas em dois grupos por possuírem cronogramas distintos: a) Áreas do grupo 01: CÓDIGO 01: Suporte técnico; CÓDIGO 02: Design (UX/UI); CÓDIGO 03: Testes de Software; CÓDIGO 04: Comunicação. b) Áreas do grupo 02: CÓDIGO 05:Desenvolvimento Front-end; CÓDIGO 06: Desenvolvimento Java/Web; CÓDIGO 07: Documentação de Requisitos/Negócio.



A inscrição do(a) candidato(a) implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste edital, das quais não poderá se alegar desconhecimento;  O(a) candidato(a) deve se informar previamente se pode ser bolsista de acordo com as regras estipuladas para seu curso de graduação; As inscrições ficarão abertas do dia 01/07/2021 até as 23h59min do dia 11/07/2021 e deverão ser realizadas via formulário, disponível no link https://forms.gle/6eeJ9tYdt2xeB1jR7 .



Fonte: STI UFRN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário