quarta-feira, 14 de julho de 2021

ICMBio anuncia processo seletivo no RN, contratados devem atuar na Floresta Nacional de Nísia Floresta.

 

ICMBio realiza novo Processo Seletivo em Nísia Floresta - RN

Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial - nível I, a fim de atuar na Floresta Nacional de Nísia Floresta, em apoio às ações de conservação da biodiversidade e gestão das unidades de conservação federais.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas. Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no correspondente a um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 14 a 16 de julho de 2021, na sede administrativa da Floresta Nacional de Nísia Floresta, localizada na Estrada do Timbó, S/N, Zona Rural, no horário das 9h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), previsto para os dias 4 e 5 de agosto de 2021, na Floresta Nacional de Nísia Floresta, localizada à Estrada do Timbó, S/N, Zona Rural.

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de 24 meses.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário