A Secretaria de Estado do Turismo do Rio Grande do Norte (SETUR), em parceria com a Fundação de Apoio à pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN) lançou edital para selecionar pesquisadores-bolsistas em projetos de pesquisa e inovação.  O formulário de inscrição estará disponível a partir dia 26/06, permanecendo aberto até o dia 10/07/2021.

Pelo edital, são ofertadas 18 vagas e podem concorrer graduados em Arquitetura, Urbanismo e Construção Civil, Marketing e Jornalismo, Turismo, História, Psicologia ou Ciências Biológicas, Direito, Administração, conforme áreas definidas no edital. O valor da bolsa é de R$ 2.000,00 (dois mil reais) mensais, por 30 horas semanais de atividade, na SETUR, localizada no Centro de Convenções do Estado, até o limite de 24 meses.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet e os interessados devem preencher o formulário disponível no seguinte link: https://cutt.ly/ImqW3c2. No ato da inscrição, o candidato deve anexar toda a documentação exigida no edital.

Edital de abertura.


Fonte: Setur RN.