quarta-feira, 9 de junho de 2021

Prefeitura de Cerro Corá - RN anuncia processo seletivo com 28 vagas na área da educação.

 

Prefeitura de Cerro Corá - RN realiza Processo Seletivo com 28 vagas

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Cerro Corá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção disponibiliza 28 vagas para os cargos de: professor do ensino fundamental I (8); professor de matemática para o ensino fundamental II (1); professor de português e inglês para o ensino fundamental II (1); professor de história para o ensino fundamental II (1); professor de ciências para o ensino fundamental II (1); professor de educação física para o ensino fundamental II (1); professor de ensino EJA (4); professor de sala multifuncional - atendimento educacional especializado - AEE (1); professor de educação infantil (10).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena e/ou experiência mínima de um ano na área de interesse. Aos docentes contratados, o salário a ser recebido corresponde ao valor ressarcido de R$ 1.100,00, referente a jornada de trabalho semanal de 30 horas.

Para participar, os candidatos devem efetuar as inscrições via internet, no site da Funcern, durante o período de 10 a 23 de junho de 2021, mediante o pagamento de R$ 60,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa de caráter classificatório, composta por prova de títulos, relativo a formação acadêmica e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário