quarta-feira, 23 de junho de 2021

Governo da Paraíba anuncia que fará concurso público com mais de 4 mil vagas na área da saúde.


 O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), anunciou pelas redes sociais que o Estado fará um concurso público para o preenchimento de mais de 4 mil vagas no setor de Saúde.

Ele afirmou que a empresa contratada para a abertura do concurso deve ser publicada ainda nesta quarta-feira (23), véspera do feriado de São João.

“Publicaremos no Diário Oficial a contratação da empresa que será responsável pela realização do concurso da Fundação PB Saúde. Na primeira semana de julho será publicado o edital para contratação imediata de 326 profissionais e mais 4.075 de cadastro de reserva”, postou.

Conforme o governador, os servidores nomeados irão atuar nas unidades hospitalares à medida que a Fundação PB Saúde for assumindo a gestão dos hospitais.

A Fundação criada tem como uma das finalidades a gestão e produção de cuidados integrais em saúde, vinculada à Secretaria Estadual de Saúde.

A Fundação vai atender ao compromisso firmado com o Ministério Público do Trabalho na realização do 1º concurso público com 4.400 vagas para todos os profissionais de Saúde e pessoal de apoio administrativo.

Fonte: Paraíba online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário