sexta-feira, 9 de abril de 2021

Prefeitura de Natal - RN anuncia processo seletivo na área da educação com remuneração de R$ 2.676,57.

 

Processo Seletivo da Prefeitura de Natal - RN oferta vagas na área da educação

Prefeitura de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, divulgou um novo edital de Processo Seletivo com oportunidades especificadas para composição de cadastro reserva na Secretaria Municipal de Educação.

As vagas descritas no edital são para Educador Infantil, Professor de Anos Iniciais, e Professores de Artes, Dança, Artes Música, Artes Teatro, Artes Visuais, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Libras, Língua Portuguesa e Matemática. Há vagas destinadas às pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos pelo edital de abertura da Seleção.

Em conformidade com os cuidados relacionados à situação de pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19), em caráter excepcional, fica vedada a contratação de candidatos pertencentes aos grupos de risco, tais como com idade superior a 60 anos, gestantes ou lactantes de crianças até um ano de idade e com comorbidades.

Já como requisito de participação, é necessário ter licenciatura plena nas áreas citadas referentes aos cargos disponíveis no edital.

Os profissionais contratados terão remuneração de R$ 2.676,57 para jornada de 30 horas semanais de trabalho.

A inscrição tem prazo determinado entre os dias 7 e 9 de abril de 2021 e devem ser feitas, exclusivamente, no site da Prefeitura de Natal. Não será cobrada taxa. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar cópia dos documentos pessoais e documentos comprobatórios curriculares.

A análise curricular será a forma de selecionar os candidatos inscritos, assim como para o cargo de Professor de Libras, que também passará por uma avaliação de Língua de Sinais. Ambas são de caráter eliminatório e classificatório.

Vigente por um ano, a contar da publicação do resultado sinal, esta Seleção pode ser prorrogada por igual período, desde que caracterizada a situação de emergência no enfrentamento à pandemia da Covid-19 no município de Natal.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Um comentário:

  1. Bom dia!
    KD as vagas para professores de sociologia?
    Tantos profissionais esperando uma oportunidade e outros profissionais ocupando a vaga.

    ResponderExcluir